Depois de dois dias em Hanói, onde comemos sempre muito bem, fomos para um cruzeiro em Halong Bay. Um sonho tornado realidade.
Aquelas fotos que vemos na NET daquelas ilhas no meio de um mar... é isso mesmo. Been there 😍
Sempre bem tratadas. As refeições foram sempre no barco, tivemos algumas atividades, andar de caiaque, mergulhar naquelas águas, passear de barco de bambu a remos, visitar grutas.
Um sítio fantástico, cheio de mistério e lindo de morrer.
Dois dias fantásticos passados a navegar e a ter atividades aquáticas.
Durante a noite houve squid fish e karaoke.
Tentamos ver o nascer do sol, levantamos nos às 4:30h da manhã , mas estava um pouco nublado e não conseguimos ver.
Seguiu se uma aula de Tai Chi antes do pequeno almoço.
Tudo muito agradável. Éramos as única europeias, o resto era tudo Indianos. Aliás vê se muitos Indianos e Coreanos.
Os funcionários do cruzeiro eram super simpáticos e sempre muito animados e prestaveis.
Seguimos depois em voo doméstico para Hué.




























Sem comentários:
Enviar um comentário