domingo, 4 de março de 2012

Quinta da Regaleira

Como sempre gostei de andar ao livre, de praticar desporto e de estar com pessoas, agora que a idade já pesa um pouco... continuo a gostar de andar ao ar livre, pratico geocaching e continuo a gostar de estar com pessoas :)
Através desta actividade que é o geocaching, tenho conhecido pessoas fantásticas, lugares mágicos e ganho saúde e animo para ultrapassar os obstáculos que me aparecem no caminho.
Algumas das fotos que tenho aqui colocado são desses momentos únicos e agradáveis que tenho passado.
Este sábado não foi excepção. Fui para Lisboa, com mais uns quantos amigos desta actividade e de manhã fomos visitar a Quinta da Regaleira. Local mágico e lindíssimo.
Ficam aqui algumas fotos.
Chaminé de lixeira










Cascata









Palácio




Biblioteca

Capela

2 comentários:

OzzyWolf disse...

A primeira cache que fiz... estás a ver porque é que me entusiasmei.
Geocaching = magia

dakidali disse...

Não sabia que andavas por aqui!!!
Sim local mágico, fantástico. Adorei.