domingo, 22 de janeiro de 2012

As voltas que a vida dá


Hoje, ao deambular aqui pelos meus favoritos encontrei os meus blogs, que tanto prazer me deram escrever que me ocuparam e que tanto disseram.
Ao fim de uns quantos anos (2 e uns trocos) sem lhes ligar, ali estavam, na mesma, sem rugas, sem cabelos brancos, nem mais magros nem mais gordos... na mesma.
Eu, ao contrário, mudei de escola, agora mais perto de casa, os meus filhos estão os dois a acabar os seus estudos universitários, ocupo o meu tempo saindo de casa em busca de lugares novos, faço caminhadas algumas bem puxadas, conheci uma infinidade de gente, mais nova e mais velha, e apeteceu-me voltar aqui a deixar um pouco de mim.
Pode ser que volte para ficar durante mas algum tempo.
A foto é da Lagoa da Ervideira onde me "perdi" ontem - N39° 55.819 W00 8° 53.694

Sem comentários: