segunda-feira, 10 de março de 2008

Parabéns!

Naide Gomes sagrou-se CAMPEÃ MUNDIAL de salto em comprimento em Valência ao saltar 7 Metros.
Ao seguirem o link vão ter a um "post" que fiz no meu 1º blogue sobre a Naide Gomes.



PARABÉNS!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico danada.

Ontem Naide Gomes destacou-se em Valência sagrando-se Campeã do Mundo de salto em comprimento, uma performance espectacular em representação de Portugal. O nosso Nelson Evora trouxe uma meldalha de bronze na modalidade de triplo salto.
Uma participação brilhante, portanto, dos nossos atletas portugueses numa prova com projecção mundial e resultado? Tiveram direito a uma notícia de 30 segundos no telejornal.
Já o raio do despedimento dum treinador da bola, mereceu notícia de destaque, multiplas reportagens, sondagem, entrevista a jogadores, a treinadores, dirigentes, colegas, familiares, vizinhos e outros jardineiros do estádio da luz...

Que nojo. Que desmotivação. Às vezes (a maior parte das vezes) sinto-me envergonhada pelas notícias que preenchem os nossos telejornais.

Perdoa-me o desabafo, Dakidali. E parabens por ter feito desta medalha de Ouro da Naide, uma notícia como deve ser!

Um beijo
Flora

dakidali disse...

Flora
O País em que vivemos é só show de bola...
Estes atletas trabalham que se fartam, treinam em condições que não merecem, sacrificam-se pelo amor ao desporto e ninguém lhes liga nem dá valor. Nós damos. Nós somos a diferença.
Beijinhos
dakidali

Mocho Falante disse...

ah grande Naide!!!!!!! É a maior

beijocas

papoilasaltitante disse...

Neste país o que interessa ... é a fachada! Estes atletas que tanto fazem por ele sacrificam-se muitas vezes desacompanhados e conseguem óptimos resultados. Grande Naíde!
Jocas

Anónimo disse...

Grande Naíde e grande Nelson! E ainda bem que de vez em quando e no que diz rspeito a desporto se fala de outra coisa que não futebol. E desta vez pelas melhores razões.
Bjs Lena