quinta-feira, 22 de maio de 2008

Greve

Pois parece que voltamos uns anos atrás e só vivemos de greves. A diferença é que logo após o 25 de Abril a greve, resultava, pois a Democracia era novinha e ouvia o povo.
Agora as greves já não fazem efeito, a Democracia está velha, surda, convencida e não liga ao povo.
De qualquer maneira como todos devem ter recebido o mail para se fazer greve às gasolineiras nos dias 1, 2 e 3 de Junho, eu também recebi e acho bem, mas sei que há pessoas que por mais que queiram fazer não podem , pois dependem dos carros para viver. Assim, deixo-vos aqui um link para escolherem onde a gasolina é mais barata perto de vocês. Como podem verificar o site é sempre actualizado.
Existem também um site onde, quem tem GPS pode fazer o download dos postos de gasolina, recolhidos por voluntários e utentes do site. Para isso basta registares-te (grátis) e ires a Foruns/GPS/pontos de interesse (PDI) / PDI’s - COMBUSTÍVEIS, além destes pontos de interesse existem outros.
Aproveitem pois é tudo grátis, feito por voluntários, e dão muito jeito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um blog de utilidade pública que chega em muito boa hora. Vamos lá ver onde é que devo ir encher o depósito do meu carro aqui nas redondezas!
Obrigada pela informação.

Bjs Lena

Anónimo disse...

Eh, pá, ao tempo que cá não vinha... se soubesse que o B16 tinha condenado o teu 'blog' já tinha voltado mais cedo lol - grande beijo, IO.

Mocho Falante disse...

ora viva

cá estou eu de volta depois de um período longo de ausência

Beijos