quarta-feira, 2 de abril de 2008

...e quando abri as persianas...

...estavam os balões a subir. Um dia cheio de sol. Assim que me levanto de manhã, um dos gestos que faço logo é abrir as persianas e as cortinas do meu quarto e depois da sala. Assim que abri as da sala, hoje, o espectáculo deixou-me de boca aberta.
Realmente é muito bonito ver aqueles balões todos, as cores, o barulho, o sobe e desce.
Eu não me atrevia a andar em nenhum. Alguns ainda andaram um pouco ao sabor do vento, parecendo-me um pouco desgovernados, mas depois, lá conseguiram seguir o seu caminho.
É o que dá viver numa Cidade onde existe uma das Maravilhas de Portugal.
Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei ainda antes de sair de casa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi de facto um espectaculo digno de uma das Maravilhas de Portugal. E é impressionante ver aqueles balões que chegam "embrulhados num pacote", começarem a ganhar forma à medida que vão enchendo e depois vê-los a subir com maior ou menor rapidez. Depois é vê-los seguir o seu caminho, por vezes nem sempre na direcção em que era suposto uma vez que dependem também da força do vento.
Bjs Lena

Anónimo disse...

GRRRrrr...
INVEJA INVEJA INVEJA!!!

Beijos - Princesa

Mocho Falante disse...

Linnnndo

adoro esses balões, têm um ar tão tranquilo, adorava ter visto

beijocas