sábado, 26 de abril de 2008

1º GeoBeira Serra

Às vezes há dias assim. Dia 24 pelas 18h parti em direcção a Grândola a pedido da minha filha para ver mais um concerto dos Da Weasel. Na companhia habitual lá fomos. Ainda bem. Nunca tinha passado um dia destes tão marcante na vida de muita gente numa terra que tanto contribuiu para a nossa Liberdade. Os mais novos nem sabem ou não querem saber a importância desta data.
Ainda , antes do concerto fui fazer uma cache, não podia deixar de a fazer neste dia.
No recinto do concerto havia cravos em baldes com água para tirarmos a quantidade que quiséssemos. No fim do concerto, cantámos todos "Grândola Vila Morena" e houve fogo de artifício. Gostei. Um 25 de Abril diferente. Só cheguei a casa às 04h da manhã. No dia seguinte tinha que me levantar às 7h para rumar a Oliveira do Hospital para participar no evento "1º GeoBeiraSerra". Este evento era sobre geocaching. Os eventos são pequenos ou grandes encontros (almoços, jantares) de pessoas que fazem geocaching, que depois ou antes da comezaina vão em busca das caches que existem ali por perto.
Ainda há pessoas boas, simples, humildes, generosas e ainda novas. Foi um dia em cheio. Logo de manhã parti, GPS ligado com destino, Oliveira do Hospital.
Sem vos querer aborrecer com grandes explicações ou histórias que não vos interessam, o meu objectivo é mostrar-vos os sítios que visitei, as paisagens que vi e o belo País que temos, além de ter conhecido mais umas pessoas que nos fazem sentir que vale a pena dar sem esperar receber.
Deixo-vos com as fotografias que tirei, num dia cheio de sol, humor, caches e pessoas espectaculares.
Conforme forem passando as fotos coloque o cursor em cima dela para ver a legenda.

Sem comentários: