domingo, 9 de dezembro de 2007

PHONE - IX

Vale tudo, para vender.
Dizia alguém, uma Professora de Língua Portuguesa, ex freira, que a intenção está na cabeça das pessoas. Sim, sim, pois, pois!
O que se vê é que hoje em dia, quanto a mim, se confunde, publicidade com falta de respeito, má criação, tudo para vender. Vale tudo. Portanto , e como a televisão é a maior "babysiter" dos nossos pequenos Portugueses, não se admirem numa aula um aluno dizer-nos uma asneirola qualquer e não o podermos repreender, porque além do "PORREIRO, PÁ!" não estamos livres de ouvir alguém com mais responsabilidades que nós perante este nosso País, dizer no fim desta CIMEIRA, dizer: FÓNIX, PÁ!


6 comentários:

Mocho Falante disse...

Ora viva

NA verdade eu achei a ideia genial, colou que nem uma luva e anda na boca de toda a gente, um golpe fantastico de marketing, pessoalmente não acho ofensiva, depende da forma como olhamos para a campanha

beijocas

maresia_mar disse...

venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

maresia_mar disse...

Olá
DEIXA DEUS ENTRAR NO TEU CORAÇÃO E ASSIM CELEBRARÁS O NATAL
COM MAIS EMOÇÃO - esta é a minha mensagem de Natal para todos os meus amigos!
Bjhs e até ao ano

Anónimo disse...

Para ti, aos teus e a todos os e-leitores do 'tretas', um Natal a gosto e um 2008 em grande!!
beijo, IO.

Mocho Falante disse...

Venho deixar-te uma grande beijoca de felizes festas....

Beijocas doces

Cristina disse...

Feliz Natal miúda.

Que estes sejam dias de paz e harmonia junto de quem te quer bem.

um beijo

e doces