domingo, 8 de julho de 2007

In repeat - a nova música dos The Gift

Os The Gift mais uma vez em grande forma. Realmente um Oásis nesta terra que se diz de Paixão, o CLINIC, um bar que promove a música Portuguesa. Desta vez com "As nossas canções de Verão", cantaram e encantaram, SLIMMY, THE ROOM 74, LOTO, GOMO, EX-WIFE e a terminar a noite mágica os THE GIFT. Eu gosto cada vez mais deste grupo.
A Sónia, a vocalista, sempre bem dispostas, começou por dizer em ar de brincadeira que a única com voz de homem ali naquela noite era a dela. E era pura verdade, todos os outros vocalistas dos grupos presentes, homens, faziam a voz mais fininha.
Estes encontros repetem-se no mesmo sítio várias vezes ao ano sendo uma delas no Natal, com "As nossas canções de Natal".
Os The Gift, convidam várias bandas para se juntarem a eles nestes dias e partilharem as suas canções. O interessante neste espaço é que todos tocam com todos e não há competição, não há invejas, simplesmente partilha , amizade e um gosto especial por boa música.
O CLINIC, foi mais uma vez foi pequeno para tanta gente. Novos e mais velhos juntos a ouvir boa música num ambiente fantástico.
No fim pedi as "baquetas" ao Tiago (baterista dos The Gift) que foram assinadas por todos os elementos.
Mais uma coisa boa é a revista "Verniz Magazine" que tanto pode ser desfolhada on-line , assim como em formato de papel e distribuída gratuitamente, onde além de conter alguma programação para o Clinic tem também entrevistas e o Editorial é escrito pelo Nuno Gonçalves um elemento dos The Gift.
GOMO

LOTO

The Gift

SLIMMY

The Room 47

O desportivismo

Todos no palco

E agora apreciem esta voz e esta música fantástica dos THE GIFT

In Repeat


2 comentários:

Anónimo disse...

Á terra falta-lhe ainda um pouco mais de Paixão pela cultura e neste caso pela música, mas este foi um bom exemplo de como se pode apoiar e divulgar a música portuguesa (apesar de todas as bandas terem cantado em Inglês)- parabéns ao Clinic.
Bjs Lena

Mocho Falante disse...

Gosto imenso desta tua atitude de fã incondicional dos The Gift, como já te disse fui aprendendo a gostar deles e confesso que tenho vindo a ser agradavelmente surpreendido

beijocas