sábado, 9 de junho de 2007

Novas aventuras

Este blogue vai a partir de agora dar início à escrita de novas aventuras.
Como já referi aqui atrás, além d e ser fã das novas tecnologias, sou fã de desporto, natureza e aventura. Pois parece que descobri isso tudo duma só vez. O GEOCACHING. Já vos falei disto aqui.
Este blogue a partir de agora vai tentar descrever as aventuras e desventuras do meu (nosso) Geocaching. Quase sempre é para ser praticado em grupo, mas quando não há companhia disponível e o vício é maior que o medo fazê-mo-lo sózinhos.
Já fiz alguns sózinha , mas confesso que arrisquei, de qualquer maneira aviso sempre alguém para onde vou e vou continuar a fazer alguns sózinha.
O grupo que consegui entusiasmar para esta nova actividade, alguns de vocês já conhecem. A minha amiga Papoilasaltitante, marido e filho. Ao todo somos umas vezes 6 outras 7 ou 8 pessoas bem dispostas e divertidas. O grupo chama-se TUPPTEAM (o team do tupperware). Preparamos as "caches" em casa, indo à net aqui, fazemos o "trabalho de casa", pegamos no GPS, nos walkie talkies e lá vamos nós à procura dos "tesouros". Nem todos são fáceis de encontrar apesar da ajuda do GPS, estão quase sempre em sítios de difícil acesso (daí o gozo), alguns têm de ser em frente a muita gente e disfarçadamente descobertos para que não levante suspeitas a ninguém não vá lá um "muglle"(não praticante de geocache) destruir o tesouro ou tirá-lo do lugar.
Portanto a partir de hoje este blogue terá também além das tretas do costume os afins desta nova prática.

4 comentários:

Anónimo disse...

TT no seu melhor!! - beijo, oh tesourinho NADA deprimente.

papoilasaltitante disse...

Boa amiga...estou deserta para acabar a minha enorme jornada de eneb's e paeb's para ver se a malta pratica mais... que o pessoal cá de casa está FÃAAAAAAAAAA!!!!
Beijocas e mal posso esperar paa voltar a "cachar" eheheheh!
Beijos

maresia_mar disse...

Olá
que bom, deve ser o máximo
eu adoro actividades ao ar livre e faço algumas em familia.. Fazes tu muito bem.
Bjhs e boa semana

Anónimo disse...

Podem crer que é mesmo o máximo! Só tenho pena de não ter mais tempo (pelo menos por agora) para "cachar" com maior frequência.
Bjs Lena