domingo, 22 de abril de 2007

Afinal...

...há dias de sorte.
Concorri a um passatempo da Tmn porque enfim, não custava nada e como não costumo ganhar nada , era mais uma tentativa.
O passatempo consistia em aderir aos "waiting ring" da Tmn, escolhendo a música "Dialectos de ternura" dos meus "amigos" Da Weasel e de 10 em 10 que o fizessem ganhavam uma entrada dupla para um mini concerto que eles davam dia 19 de Abril em Lisboa no auditório da Tmn. Os dias foram passando e nunca mais me lembrei de tal coisa. Também se podia trocar pontos (1500), os 20 primeiros a fazê-lo também ganhavam uma entrada dupla. Ainda estive para trocar os pontos, mas 1500? Bolas isso é muito ponto e não valia a pena.
Foi então que no dia 18 às 14h, toca o telemóvel e era uma das meninas da Tmn, a dizer que eu tinha sido contemplada com os tais bilhetes. Pensei que estivessem a gozar comigo. A minha filha pensou o mesmo. Estivémos quase para não ir... mas não resistimos e fomos.
Saí da escola depois de um dia em que foi especial também ele na escola, pois o convívio de desporto escolar de basquetebol desta vez era organizado por nós. Na escola desde as 8:20h até às 17h com o pavilhão cheio de miudagem, com cerca de 70 alunos, éramos 5 Professores, realizámos mais de 20 jogos... mas tudo correu bem e os miúdos divertiram-se, fartaram-se de jogar e tenho a certeza que gostaram. Bem lá fui até casa, arranjar-me para de seguida ir até Lisboa (100Km). Ponho o GPS e lá vamos eu e a minha filha.
Felizmente não apanhámos muito trânsito e chegámos a horas.
Afinal era mesmo verdade. Tinha ganho os bilhetes.
O auditório onde foi o concerto é pequeno, estavam cerca de 70 pessoas, o palco mesmo ali à mão de semear, cara a cara com eles.
As paredes estavam cobertas com cartazes da Tmn e dos Da Weasel, havia uns "Puf's" para nos sentar-mos , mas preferimos ficar em pé.
Era suposto começar às 20:30h , mas para variar atrasou-se. O pior é que depois do concerto que diziam ser só de meia hora ainda tínhamos que jantar e regressar a casa (+ 100Km) pois no dia seguinte pela fresquinha tínhamos aulas.
Foi muito bom, pela primeira vez cantaram e tocaram as músicas ao vivo do novo disco, estavam um pouco nervosos, mas correu tudo bem. No fim estivémos com eles, deu para pedir que autografassem o CD/DVD, tirar umas fotos e conversar um pouco.
Aqui vos deixo algumas fotos, nunca eu tirei fotos tão boas num concerto. O som do vídeo é que não ficou grande coisa, mas em 1ª mão aqui fica "Mundos Mudos", com a Orquestra de Praga e o Maestro Rui Massena.



6 comentários:

Carlota disse...

Que sortuda!
Eu nunca ganhei nada de coisíssima nenhuma... :(
Beijola.

papoilasaltitante disse...

Decididamente tu deves ser uma das melhores fans dos Da Weasel... até te calham os prémios heheheh!!!
Mais uma vez foi divertido não é verdade??? E a nossa bejeca??
Beijos

Mocho Falante disse...

olha que sorte viste??? Sabes que eu não sou grande fã deles mas confesso que a música Mundos Mudos me arrebatou de forma estrondosa e claro já foi banda sonora no mochofalante

beijocas

Anónimo disse...

Afinal não sou só eu que tenho sorte e ganho! Acho mesmo que os meus tempos de ganhar coisas já lá vão.Mas ainda bem que há quem ganhe (e neste caso ganharam as verdadeiras fans) nesses concursos; é que muitas vezes achamos que isso é só publicidade.
Bjs Lena

Anónimo disse...

Que sorte! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tété, vai ao meu blog buscar o Thinking Blogger Award!
Beijinhos