domingo, 3 de dezembro de 2006

Concertos

Pois vocês podem pensar, esta mulher é maluca, mais um concerto??? O bem que fazem!
Mas é verdade, fui mais uma vez ver os Da Weasel. Já lhes perdi a conta. São todos iguais e todos diferentes, podem crer. Desta vez , no Cartaxo, num concurso de Tunning. Lá dei uma espreitadela aos carros todos artilhados e digo-vos de passagem , que carros! Realmente é preciso gostar muito do carro para investir daquela maneira. Deixo-vos algumas fotografias desses carros , mas se ouvissem o som que saía deles, então sim é de ficar de boca aberta.



Quanto ao concerto, pouca gente, bilhetes um pouco caros. Mas lá estávamos os mesmos de sempre , desta vez só os do costume éramos 25. Espectacular, a espera , o convívio, o matar as saudades. Uns de Penafiel, outros de Matosinhos, Paços de Ferreira, Lisboa, S. Martinho, Alcobaça, Grândola, Portimão, de todo o lado, o que os une , os Da Weasel.
Mas não pensem que eles (os artista) não nos conhecem. Conhecem, agradecem a nossa presença e têm sempre umas palavras de carinho para com todos nós.






021206 054
Vídeo enviado por tuga


O antes do concerto um convívio muito especial


021206 051
Vídeo enviado por tuga

E se ainda não estiverem cansados sigam este link

11 comentários:

Cristina disse...

grande festança!! ;)

beijinhos

Francis disse...

Os Da Weasel tem uma qualidade superior. Quanto aos Tunning, não conheço esta banda! He, he, he!!! O único tunning que faço no meu carro é meter-lhe óleo e gasolina :-)))

Anónimo disse...

Ena que espectaculo!!! Deve ter sido fantástico!
Beijinhos

jawaa disse...

Que belas máquinas!
Lá o som... deixo-o para a juventude.
Mas parabéns pela fidelidade ao seu grupo preferido, ainda bem que eles reconhecem.
Beijinho amigo

125_azul disse...

Ora, a menina sempre em festa, já não dói o pé, de certeza!!! Eu, melhor, Tensão finalmente controlada e meu rei aparentemente feliz na barriga da mãe arara! Merci pelos miminhos lá no 125. Beijinhos, semana feliz!

Mocho Falante disse...

Assim mesmo é que é...

São estas coisas que levamos melhor desta vida

beijocas

Anónimo disse...

Já vi que, como sempre, se divertiram e fartaram de cantar e dançar. Ainda bem, pois só faz bem à alma e ao corpo.
Quanto ao tunning, pena é que toda aquela artilharia só sirva mesmo para "inglês ver" parado, pois andar nas estradas é coisa quue não podem. Enfim cada maluco com sua mania!
Bjs Lena

amigona avó e a neta princesa disse...

O que importa é que gostaste! Beijo...

Claudia Ganhao disse...

Eu já vi concertos dos Da Weasel e foram sempre mt bons!!

Anónimo disse...

Olá Tété!
Sabes que foi por pouco que não ficaram hospedados em minha casa em Vieira do Minho, aquando do Festival do Ermal, há 2 anos? Quando o empresário deles ligou ainda tínhamos vagas. Só que demorou ainda uns dias (e nem pediu reserva provisória)e quando confirmou já tínhamos a casa ocupada. A minha filhota é que ficou cheia de pena. E olha que eu também tenho uma certa simpatia pelo Grupo.
Já viste a nossa fotografia na reportagem do Mundoslam?Nem me lembrava de que a tínhamos tirado.Está muito bem...sabes o que é feito do Carlos Mandrake? Ele intervinha com tanta regularidade no Mundoslam e deixou de aparecer.Espero que não seja por uma má razão.
Olha beijinhos e ...bons concertos.
M.Dores

Anónimo disse...

... e o Cartaxo aqui tão perto...
:-)