quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Vale tudo

Ao ler esta notícia pensei que não podia ser verdade.
Como é possível que uma Instituição Bancária de nome, aceite um anuncio destes. Parece que só os mais atentos (ou mais maliciosos) é que entendem o que o Bruno Nogueira diz.
A mim nunca me passaria pela cabeça que um banco ou outra instiuição qualquer aceitasse um anuncio publicitário com asneiras pelo meio.
Será que vivemos mesmo na "República das bananas"?
Será que vale tudo para vender, e ninguém é punido?

No spot publicitário, Bruno Nogueira usa uma palavra estranha, que mais parece russa, mas que não é mais do que um palavrão dito ao contrário.
Eis o excerto:
«E o senhor Millennium disse: olhem que nós vamos pagar soruesrêteatnirtesotnezertlimsiod e 15 cêntimos! [2333 euros e 15 cêntimos]. E os meus pais aí responderam, eu acho que até foi em coro: Sadôf! [Fo...-se!], muito bom!».


Ora observem e ouçam bem.

12 comentários:

Mocho Falante disse...

Primeiros!!!!

Pois olha acho que este anuncio nada tem a ver com a imagem da instituição e é do mais ridiculo que há, assim não me parece que o dito banco consiga de alguma forma limpar-se de forma airosa do ar pesado que tem...nem o rosa choque o safa.

beijocas

Carlota disse...

O anúncio é uma verdadeira porcaria e o moço não tem graça nenhuma.
Quanto às palavras usadas, vou primeiro esperar para voltar a ouvir o anúncio na televisão, pois está mais que visto que na Internet o pessoal gosta muito de manipular factos.
Como disse há dias no meu blog, trust no one!

Rosa disse...

Que todos os problemas do mundo fossem esses... :)

Anónimo disse...

Para ser franca já tinha visto este anuncio e, apesar de nunca me ter apercebido das asneiras, sempre o achei ridiculo e disparatado. O que aqui dizes só vem reforçar a minha opinião. E é como dizes: hoje em dia vale mesmo tudo para atrair clientes. É uma tristeza!

Claudia Ganhao disse...

Sem comentários...
A Tv Portuguesa precisa de uma "grande limpeza"

Madalena disse...

Ainda hoje passei por este cartaz e pensei no quanto detesto este anúncio. Normalmente digo isto sempre que o anúncio passa e já desliguei a telefonia para não ouvir mais. Beijinhos, Teté!

Anónimo disse...

A clássica diferença entre liberdade e libertinagem!

Beijinhos

Su disse...

esse grupo..já eraaaaaaaaaaaaa...
já não está aqui:)))))))))))

jocas maradas

jawaa disse...

Realmente, TT, ainda tem coragem de pedir-me para voltar?!!
Prefiro gastar os meus dias por aqui, lendo e vendo e escrevendo só o que me agrada e me dá prazer; já não teria ironia para comentar com os alunos uma coisa assim!
Cumpre aos novos arrepiar caminho e exigir pelo menos um canal de serviço decente (já que o pagamos e bem)e que não estejamos sujeitos, por ex.,sempre que há um jogo de futebol, a deixar de ver o noticiário a hora certa, no primeiro canal público por excelência. É qualquer coisa que ultrapassa a minha capacidade de compreensão(e bem sabe que nada tenho contra o referido desporto), mas ninguém protesta!
Aceitam todos ser enganados com os 3 F do antigo regime: Fátima, futebol e fado. Seja!

Francis disse...

Depois do que já vi aqui neste país; só me ocorre dizer que já nada me espanta.
O pessoal do Millenium, usam a máxima "Em país de estupidos, reclames estúpidos". Parece que dá resultado.

Cristina disse...

eu acho o anuncio todo mau...

beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Tens toda a razão amiga! Beijo...