quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Pecado da Gula...

Música dos The Gift - Fácil de entender

Powered by Castpost

Finalmente na VIII Mostra de Doces Conventuais o lugar certo.
Como é que foi possível durante 7 anos a mostra destes doces ter sido feita em tendas, bem decoradas é certo, mas com um Mosteiro tão imponente, Património Mundial, aqui mesmo não se usar este espaço para um evento destes.
Não percam. Vale a pena a deslocação a Alcobaça. O espaço está bem organizado, há espaço para toda a gente circular e os doces meus amigos , nem vos digo nem vos conto, nem se sabe por onde começar e o que escolher.
Mais uma vez só fui munida com o telemóvel e as fotos não são grande coisa. Mas ainda bem senão ainda me comiam o "post".
Apareçam.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dá vontade de comer tudo!

Anónimo disse...

Eu também já lá estive e só vos digo que vale mesmo a pena. Mesmo para os que não gostam ou não podem comer, pois os olhos também comem. É que finalmente esta mostra encontrou o lugar certo.
Bjs Lena

Anónimo disse...

Olá Tété!
Que espaço bonito, e a condizer com a qualidade e apresentação da "doçura"...tenho pena de não estar mais perto, pois acho que vale a pena a deslocação, mesmo com
o risco de perder a linha!....
Beijinho
M.Dores

jawaa disse...

Alô amiga, parece que acertei em cheio!
A primeira visita foi para si (vou agora dar uma volta por aí a comunicar a minha reentrada nestas «artes»)e dou logo com aquilo por que espero o ano inteiro. Também, de si, só docinhos destes...
Um beijinho

Claudia Ganhao disse...

Hum.... delicious!!
Bj

papoilasaltitante disse...

Finalmente no lugar onde sempre devia ter estado. O ambiente... espectacular...os doces...sem palavras!!!!.....
Beijos

Rosa disse...

Não consegui ir... snif, snif... :(