quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Eu Fui...

... mas não vale a pena fazer muitos Kms para vir ver.
Hoje resolvi ir a Óbidos assim que saí da escola por isso não levei a máquina fotográfica.. Fui buscar a minha filhota e lá fomos as duas passear até Óbidos. Vale sempre a pena ir a Óbidos, é linda de morrer.
Mas a Feira a mim deixa-me sempre a desejar.Tirei algumas fotos com o telemóvel, desculpem a falta de qualidade.
Estava tanta gente que até pensei que era fim de semana. Ou então realmente há muita gente desempregada. Ou se calhar eram todos Professores...

Esta foto é dedicada à Caracolinha

As que se seguem são para vos fazer crescer água na boca.
A imaginação, a criatividade e a arte de moldar o chocolate numa exposição perto de mim.

Como não comi chocolate deixo-vos aqui "Um pratinho de arroz doce"


Powered by Castpost


Tudo feito em "CHIQUELATE"


9 comentários:

125_azul disse...

É sempre complicado tentar ir por causa dos acessos que ficam entupidos de gente, falta lugar para estacionar e a "excursão"acaba por virar inferno!
Mas o chocolate, senhores...

Anónimo disse...

Pois eu cá vou amanhã mesmo correndo o risco de lá chegar e encontrar esse mar de gente a que todos se referem quando de lá vêm.
Mas também eu acho que vale sempre a pena visitar Óbidos ainda para mais quando se tem, como eu, "paixão por chcolate".
Bjs Lena

Mónica Lice disse...

Pois, já ouvi que não vale assim muito a pena...

Beijinhos!;-)

Mocho Falante disse...

olha o belo do Scret...caracolinha temos de lá ir pa!!!!!

Hummm arroz doce adoro sim senhor...já tou com água na boca

beijocas

Su disse...

hummmm chiquellateeeeeeeeeeee


jocas maradas

Anónimo disse...

Fogo, são mesmo artistas!
Lindo!

Madalena disse...

mhnam mhnam
O Pavlov tem razão! Só de ver, já estou a ficar "gorrda"! Mil beijinhos, querida Teté. Isn't chocolate a woman's best friend? We hope so!

Anónimo disse...

Obrigado pela visita, tambem há algum tempo não vinah aqui, parece que estiveste um bom tempo ausente pensei que tinahs desistido do blog. :)

Cumps!!

Cristina disse...

gostei muito! infelizmente não cheguei a ir....

um beijinho :))))