terça-feira, 24 de outubro de 2006

11º Gala do Desporto

No próximo dia 16 de Novembro, no Casino Estoril, a Confederação do Desporto de Portugal (CDP), vai promover a Gala do Desporto, na qual serão galardoados aqueles que ao longo de 2006 mais se distinguiram no desporto em Portugal.
Vocês desculpem-me mas acho que é importante que de vez em quando estas coisas aconteçam e como podem verificar abrange atletas de várias áreas, algumas mesmo pouco conhecidas e divulgadas e não só jogadores de futebol.
Se quiserem perder um pouquinho do vosso tempo vão aqui e votem no atleta feminino, masculino, jovem promessa e treinador do ano.
Têm que votar em 3 nomes.
Acho que alguns merecem mesmo que passemos por lá e descubramos algumas das suas façanhas.
No jovem promessa votei no João Silva , um rapaz do Triatlo, que se tem distinguido nesta área assim como a Vanessa Fernandes na atleta feminina. O João é um jovem de 17 anos que concilia o estudo com o desporto, está no CAR (Centro de Alto Rendimento) em Lisboa, afastado da família, deslocado da sua casa e terra.
O Triatlo é como sabem uma prova de resistência duríssima que engloba, corrida, ciclismo e natação. Estes dois atletas têm dado a conhecer o nome de Portugal por este mundo fora.

4 comentários:

chuvamiudinha disse...

Tens um blog lúcido e engajado, deves ser uma guerreira, parabéns. Tenho um guarda-chuva amarelo, se quiseres visitar-me para te protegeres da chuva.Obrigado

125_azul disse...

Tenho tido pouco tempo para vir de visita, mas adorei a tua sugestão do Google e do político honesto! beijinhos, semana feliz

Anónimo disse...

Já vi e já votei. Afinal há muitas outras modalidades desportivas com atletas promissores e não apenas na área do futebol!!!
Parabéns pela ideia de divulgar esta iniciativa.
Bjs Lena

luis manuel disse...

O Zé Cid a cantar os 20 anos, e a imagem dessas "fast parties" ainda tão distante. Vão havendo por "aqui" algumas, mas em pequeno número.
O dia Mundial foi esquecido, confesso. Obrigação cada vez maior, a de preservarmos a riqueza que é a àgua.
O bem que também contribui para a pobreza, em tantos locais onde escasseia.
Quantos mais formos, quantos mais sentirmos... mais forte se torna a mensagem, mais longe chega a palavra. Todas as iniciativas, globais ou INDIVIDUAIS, são imprescindíveis para combater a pobreza.
Sal nas montanhas... pois é, maravilha da natureza.
Os grandes portugueses ...? difícil votação !!! Tivemos e temos gente de valor imenso.
E mais uma votação ou uma escolha, mais fácil por ser reduzida a um ano apenas. Tem sido admirável a carreira da Vanessa Fernandes.

Um abraço

( o pé "já" está bom !!!! ???)